Nacional Titulo
Suplente do PL na Câmara é assaltado por travestis em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/06/2003 | 08:42
Compartilhar notícia


O político Josué dos Santos Ferreira, suplente do PL na Câmara dos Deputados, foi assaltado por travestis no início da madrugada desta quarta-feira nas proximidades da avenida Indianópolis, no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo.

Ele contou que passava pela avenida Itacira em um Vectra em baixa velocidade e com os vidros abertos, por causa do calor, quando um travesti se jogou dentro do veículo em movimento e retirou a chave do contato. Outro travesti entrou no carro pelo lado do passageiro e o político reagiu, dando início a uma luta. Nesse momento, um terceiro pegou a pasta da vítima e correu.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que prendeu Marcelo Oliveira Nascimento, 23 anos, e Jailson Pequeno de Lima, 28. A pasta de Josué foi encontrada nas proximidades. Os travestis foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;