Esportes Titulo
Técnico colombiano mantém segredo sobre escalaçao
Do Diário do Grande ABC
26/03/2000 | 17:29
Compartilhar notícia


A dois dias da partida contra o Brasil, o técnico da Colômbia decidiu manter segredo sobre a escalaçao do time que fará a abertura das eliminatórias sul-americanas para o mundial de 2002. Com base nos coletivos, no entanto, a imprensa colombiana, dá como certa a presença do goleiro Oscar Córdoba, do argentino Boca Juniors.

No ataque, os treinos coletivos têm apontado a escalaçao de Hámilton Ricard, do futebol inglês, e Juan Pablo Angel, estrela do River Plate. Iván Ramiro Córdoba, do Inter de Milao; Jorge Bermúdez, do Boca Juniors; e Mario Alberto Yepes, do River Plate, compoem a defesa, com Freddy Rincón, 33 anos, estrela do Santos, na cabeça de área.

Contra o gol de Dida devem jogar Hámilton Ricard, do Middlesbrough, da Inglaterra, e Juan Pablo Angel, a sensaçao do River Plate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;