Esportes Titulo
Verdão encara Mengão de olho em uma vaga no G-4
Marco Borba
Com Agências
02/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca da regularidade no Brasileiro, o cigano Palmeiras recebe o Flamengo hoje, às 21h50, no Pacaembu - o Palestra Itália está fechado para a construção da Arena -, antes da parada para a Copa do Mundo. O jogo marca o reencontro do time com o atacante Vágner Love, que deixou o clube no início da temporada após desentendimento com a torcida.

A novidade do técnico Jorge Parraga é o zagueiro Léo, recuperado de lesão muscular na coxa direita. O jogador desfalcou o time por duas rodadas e sabe da dificuldade em voltar e ter pela frente Vágner Love.

"Será um jogo difícil. O Flamengo tem uma equipe muito entrosada. O Vágner (Love) conhece bem nosso time. Se movimenta bastante e precisamos estar atentos", analisou.

Léo conta com duas vitórias para que o Alviverde chegue bem posicionado antes da pausa para o Mundial.

O Verdão está em sexto na tabela e de olho em uma vaga no G-4 (quatro primeiros). Para isso, além de vencer, torce por tropeços de Botafogo, Avaí e Fluminese.

"Se vencermos Flamengo e Internacional, temos boas chances de chegar nesse recesso no G-4 ou muito perto dele. Daí teremos mais tranquilidade para aguardar a retomada do campeonato", imaginou o zagueiro.

E não é só Vagner Love que preocupa os palmeirenses. No ano passado, o veterano meia Petkovic, 37 anos, se destacou na vitória por 2 a 0 no Palestra Itália.

"O Pet continua com muita qualidade na bola parada. No ano passado, não o marcamos como deveríamos. Esperamos que sirva de alerta", comentou o zagueiro Danilo.

FLAMENGO - O técnico Rogério Lourenço não contará com David, suspenso. Com poucas opções ofensivas, deve manter o time no 3-6-1, com apenas Vágner Love mais avançado.

Ontem, o clube apresentou Zico como novo diretor executivo. O desafio, disse o ex-jogador, será modernizar e profissionalizar o departamento de futebol. "Quero contribuir com uma estrutura mais profissional, dar todas as condições possíveis, para poder cobrar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;