Esportes Titulo
Forte chuva atrapalha o treinamento do Santo André
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/08/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Os atletas do Ramalhão que não participaram do jogo de anteontem contra o São Bernardo, pela Copa Paulista de Futebol, fariam ontem à tarde um treino com bola no campo da Associação dos Funcionários Públicos de Santo André. A chuva que caiu na região, porém, mudou os planos do técnico Aílton Silva. "Tivemos que nos contentar com o trabalho na academia", lamentou o treinador.

Hoje à tarde, Silva espera ter mais sorte na reapresentação geral do elenco, que fará as atividades na Estância Santa Luzia. "Precisamos deste trabalho com bola. Temos cinco jogadores que voltaram do departamento médico e precisam treinar."

Os atletas citados são os zagueiros Gustavo e Pablo, e os atacantes Murilo, Jonathan e Edmilson. O lateral-esquerdo Richard, que deixou o campo no último jogo reclamando de dores no tornozelo esquerdo, deve se recuperar a tempo para o jogo de domingo, às 11h, contra o Nacional, no Brunão. Por outro lado, o lateral-direito Fred está vetado, com uma contusão no pé direito e o volante Mika precisa de liberação médica.

Os reforços do time principal só devem ser conhecidos amanhã. "Conversei com o Sérgio (Soares) e ele vai esperar o jogo contra o Ceará (hoje à noite) para me passar a relação", concluiu Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;