Nacional Titulo
Quatro morrem em acidente na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
04/06/2002 | 12:10
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira em um acidente envolvendo um ônibus da Viação Pacto, que fazia a linha Jd. Selma – Terminal Princesa Isabel, e um veículo Corsa. O carro atingiu a lateral esquerda do coletivo.

Segundo a Polícia Militar, os quatro ocupantes do carro morreram no local, já que o veículo praticamente entrou debaixo do coletivo. Apenas o corpo do motorista foi identificado como Tiago Pereira da Silva, 20 anos.

O motorista do coletivo, Alexsander Oliveira de Souza, afirmou que, quando cruzava o semáforo da rua Vereador João de Luca com a rua Djalma Franco, o carro aproximou-se em alta velocidade, não havendo tempo para desviar. Ele e seu cobrador nada sofreram.

O pai de Tiago, que esteve no local do acidente, afirmou que seu filho saiu apenas para comprar um lanche.

O caso foi registrado no 43º Distrito Policial, de Cidade Ademar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;