Setecidades Titulo
Cabeleireiros são mortos em salão no Centro de Diadema
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
21/03/2004 | 19:45
Compartilhar notícia


Dois cabeleireiros foram assassinados sábado à noite quando trabalhavam em um salão de beleza na região central de Diadema. Um rapaz que cortava o cabelo no momento também foi baleado pelos criminosos.

Segundo a polícia, nenhum objeto de valor foi levado das vítimas, o que enfraquece a hipótese de roubo seguido de morte. Não foram encontradas testemunhas do crime.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram das execuções ou qual teria sido o motivo dos assassinatos. Familiares das vítimas garantiram que os rapazes não tinham inimigos declarados.

Eles não se queixaram de qualquer ameaça que pudessem ter recebido nos últimos dias.

Alertados por vizinhos do salão de beleza, policiais militares da Força Tática foram os primeiros a encontrar as vítimas. Os cabeleireiros Marcelo de Carvalho Lima, 19 anos, e Ricardo Aparecido Batista, 21 (dono do salão), morreram dentro do carro dos policiais, quando eram levados para o Hospital Público de Diadema.

Outro veículo levou F.S., 23, para o Pronto-Socorro Municipal, poucos metros distante do local onde ocorreu o crime. Assim que chegou ao hospital, o rapaz pasou por uma cirurgia de emergência. Ele ainda não foi ouvido pela polícia e pode ser a peça-chave para o esclarecimento do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;