Esportes Titulo
Com dores no púbis, Willians preocupa para encarar o Sport
11/05/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O problema crônico no púbis voltou a incomodar Willians durante o jogo contra o Coritiba. Logo depois de marcar o primeiro gol da virada por 2 a 1, no sábado, o atacante sentiu dores no local e sinalizou para o banco de reservas com o dedo polegar para baixo, indicando que não tinha mais condições de jogar.

Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia feito as três substituições, o camisa oito precisou se arrastar em campo até o final. "Senti um pouco as dores, mas o (José) Rosan (fisioterapeuta do clube) afirmou que isso seria normal. Estou preparado para jogar na terça-feira contra o Sport", garantiu Willians.

O entusiasmo do atacante contrasta com a cautela dos médicos, que pretendem fazer novos testes com o jogador antes de liberá-lo para a partida no Recife. Desde fevereiro, Willians tem sido limitado pelas dores no púbis e até uma cirurgia chegou a ser cogitada e pode ocorrer após a Libertadores.

TESTES
Luxemburgo admitiu que foi ele quem pediu a contratação do lateral-direito Henrique, do Ituano. Mas revelou que o atleta de 22 anos vai passar por período de testes até provar que tem condições de ficar no Verdão - o contrato é de empréstimo até dezembro, com opção de compra. Por isso, pode nem ser inscrito na Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;