Nacional Titulo
Oito estrangeiros são presos com drogas em São Paulo
Do Diário OnLine
04/06/2006 | 15:13
Compartilhar notícia


Oito estrangeiros foram presos com drogas entre a tarde de sexta-feira e a noite de sábado em São Paulo. A maioria deles havia sido contratada como ‘mula’ (pessoa que transporta drogas).

Na região central da capital paulista, dois eslovacos e o sul-africano Félix Kouassi, 46 anos, que os contratou, foram detidos em um hotel. Marek Voros, 22, e Franstisek Pospigel, 23, levariam 61 e 77 cápsulas de cocaína, respectivamente, em seus estômagos.

Em outro hotel na avenida 9 de julho, foram detidos o holandês Kilo Ndaga Shembene, 30, e o belga Eddy Kavakure, 29. Ambos também atuariam como mulas. Shembene embarcaria com 72 cápsulas de cocaína no estômago para Amsterdã, na Holanda.

O português Jacinto Emanuel Tavares Ferreira, 39, foi detido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, com dois quilos de cocaína em cintas presas a seu corpo.

Já os bolivianos Carlos Palomino Salazar, 33, e Luis Espinoza Espinoza, 39, foram detidos no Terminal Rodoviário da Barra Funda com 1,5 kg de cocaína em cápsulas no estômago. Eles haviam chegado de ônibus de Corumbá (MS).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;