Nacional Titulo
Moradores de Recife lincham 5 supostos criminosos
Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 13:50
Compartilhar notícia


Três homens foram mortos e dois feridos por mais de 30 moradores do Córrego da Batalha, nos Montes Guararapes, em Jaboatao (zona sul da Regiao Metropolitana do Recife), na madrugada desta segunda-feira. As vítimas eram apontadas como responsáveis por assaltos, arrombamentos de residências e estupros.

Os moradores do local fizeram um pacto e ninguém se apresentou como testemunha do linchamento. Uma mulher disse que ``a decisao foi tomada depois que várias queixas foram prestadas e a Polícia nao tomou providências'. Os mortos sao Alexandre José da Conceiçao, o ``Buza', ``Taíta' e `` Pombo', com várias prisoes nos seus históricos. Um dos feridos é Édson José da Silva, 20 anos, que está internado no Hospital da Restauraçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;