Cultura & Lazer Titulo
Site oferece diversidade de serviços
Kelli Machado
Do Diário OnLine
21/06/2001 | 11:56
Compartilhar notícia


O site Meiodia oferece os mais variados serviços, desde cotação do dólar e condições do trânsito até envio de cartões, dicas de culinária, humor, seção de bate-papo, entre outros.

Quando se clica na opção desejada, abre-se uma nova janela com diferentes opções de links. Por exemplo: ao abrir a janela de culinária, o internauta pode escolher em qual site ele vai querer entrar: Note e Anote e CyberCook são apenas dois dos muitos sites disponíveis.

Entre os assuntos que o intenauta pode acessar no Meiodia alguns são: sites de diferentes revistas, jornais, rádios, canal de empregos, humor, museus, moda, música, saúde, religião, bancos, economia, mensagens para amigos, cinema, dicas de passeios, etc.

Na seção de Karaokê é possível acompanhar a letra das músicas, como em um videokê, e instalar o programa no computador. Já no canal de Games, o usuário pode se divertir com a grande variedade de jogos que o site oferece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;