Setecidades Titulo Lazer
Festival agita Parque Chico Mendes

Clima gelado não espantou público, que curtiu Cláudio Zoli e Cachorro Grande

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
18/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima frio da noite de ontem em São Caetano foi aquecido pelo último dia de atividades do 1º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC. Não faltaram atrações para o público, que aproveitou os shows e exposições no Espaço Verde Chico Mendes, no bairro Cerâmica. O evento é iniciativa do Diário em parceria com a Prefeitura e apoio da Universidade Metodista de São Paulo.

Quem abriu a programação às 17h foi o cantor Cláudio Zoli, que trouxe músicas como Que Maravilha, Linha do Equador e Cada Um, Cada Um (a Namoradeira). Entre as canções, ele contou que agora mora na cidade. "Hoje toco no quintal de casa. Costumo correr aqui no parque e acho legal a iniciativa de fazer shows em locais como esse."

Outro destaque foi a performance de dança do Núcleo de Convivência Menino Jesus, da cidade. No palco, o grupo de jovens executou a coreografia Inverno, baseada na obra As Quatro Estações, do compositor Antonio Vivaldi. "É complicado encontrar oportunidades como essa para divulgar a dança", diz Amanda Loula, que assina a coreografia.

O público também aproveitou o show da banda Felipe Mark. Com versões de sucessos nacionais e internacionais, além da autoral Anywhere, o grupo animou os presentes. O encerramento ficou por conta do Cachorro Grande, a partir das 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;