Política Titulo Sinal verde
PMN rejeita aliança no 1º turno e mantém Buiú ao Paço
Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
06/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O PMN de Diadema decidiu continuar com a pré-campanha do humorista Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú. Em reunião com a cúpula estadual, na segunda-feira, os dirigentes diademenses da legenda asseguraram que continuarão com o projeto independente.

A sigla foi sondada pelas três principais candidaturas majoritárias da cidade: do PT, com a reeleição do prefeito Mário Reali; do PSDB, com o ex-deputado estadual José Augusto da Silva Ramos; e do PV, que aposta no vereador Lauro Michels.

"O Buiú mantém a candidatura e vai surpreender muita gente", disse o presidente do PMN local, Antônio Serafim da Costa. O mandatário afirmou que a reunião na executiva estadual, além de enterrar a possibilidade de composição com PT, PSDB ou PV, serviu para definir recursos que serão investidos no projeto do humorista em Diadema.

"Precisamos de mixaria, mas precisamos. É uma candidatura fácil, com apelo popular. Porém precisamos dessa verba da estadual, para manter o sonho mais forte", comentou Serafim, que armou alternativa caso a cúpula estadual não banque a campanha de Buiú. "Se não vier dinheiro da estadual, vamos pedir na rua. Faremos campanha à moda antiga."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;