Nacional Titulo
Naufrágio deixa ao menos um morto em Bertioga
Por Do Diário OnLine
13/11/2005 | 21:25
Compartilhar notícia


O naufrágio de um barco em Bertioga, no litoral paulista, deixou ao menos um morto neste fim de semana. O pedido de socorro foi feito na noite de sábado, mas os sobreviventes só foram encontrados neste domingo.

Pela manhã, Cleverson Bittencourt foi encontrado por um navio mercante perto do Farol da Moela. Ele havia desistido de esperar o resgate junto com os colegas e tentou nadar até uma praia.

Outros quatro ocupantes do barco foram encontrados por volta das 16h pela Marinha, agarrados ao casco da embarcação. Entretanto, Alberto Gomes da Silva, 55 anos, morreu logo em seguida.

Ainda há um náufrago desaparecido. Os seis ocupantes do barco tinham ido pescar na região da Ilha dos Alcatrazes, mas no retorno à costa a embarcação começou a afundar por causa de um problema no casco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;