Setecidades Titulo
Polícia Militar prende dois por receptação em Diadema
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
26/12/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas em flagrante entre o fim da noite de quinta-feira e a manhã de ontem em Diadema, pelo crime de receptação de motos roubadas.

O primeiro flagrante foi feito às 23h10 do dia 24. Ao notar a presença de uma viatura da Polícia Militar, o piloto de uma Suzuki Bandit, o vendedor Sidnei Lourenço da Silva Júnior, 20 anos, tentou fugir e perdeu o controle da moto.

Ao checar a identificação do veículo, os policiais militares descobriram que fora roubado dia 12, na cidade de Mongaguá, no Litoral.

O proprietário da moto não reconheceu Sidnei como autor do roubo. O caso foi registrado no 3º DP da cidade.

PLACA ADULTERADA - A segunda prisão aconteceu às 6h de ontem. O desempregado Bruno de Souza Reis, 21, foi detido por policiais militares do 24º Batalhão, enquanto trafegava pela Avenida Doutor Ulysses Guimarães, no Parque Real, em uma Honda CB 1.300F.Ao checar a placa do veículo, os policiais notaram que havia uma queixa de furto registrada dia 20, na Capital. A prisão foi registrada no 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;