Turismo Titulo
Aquatica Orlando vai inaugurar novo toboágua em abril
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
30/03/2021 | 17:18
Compartilhar notícia


O parque aquático Aquatica Orlando, nos Estados Unidos, dá início à temporada de primavera (no hemisfério Norte) com muita emoção ao inaugurar o primeiro toboágua de duelo da Flórida. Com estreia marcada para 3 de abril, a Riptide Race vai permitir que os visitantes participem de uma corrida cheia de curvas e quedas até a linha de chegada.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Nova atração do Aquatica Orlando

Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia terá capacidade para duas pessoas – portanto, todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race serão baixas, garantindo visão completa de seus adversários. O trajeto será composto por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. A maratona até a linha de chegada terá quase 200 metros de pura diversão.

“Estamos muito animados em inaugurar a Riptide Race, uma experiência que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar da Flórida”, disse Kyle Miller, presidente do parque. “Ela é a adição perfeita ao nosso portfólio de atrações aquáticas, complementando o que já é um dos mais family-friendly de Orlando. A saúde e segurança de todos continuam sendo a nossa prioridade e não vemos a hora de ver os nossos visitantes curtindo essa nova atração com segurança”, completa.

Vale a pena destacar que, por conta da pandemia, o parque teve seu protocolo de saúde e segurança incrementado, com maior frequência de limpeza e desinfecção, controle de temperatura dos visitantes, obrigatoriedade do uso de máscaras e capacidade limitada.

 

DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO

Se você está se planejando para viajar para Orlando, comece desde já a se planejar. Assim, ficará mais fácil comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Reserva de hotéis em Orlando

O Booking.com é uma das ferramentas mais úteis para fazer reserva de hotéis nos EUA. Afiliado do Rota de Férias e fonte da equipe de reportagem na hora de fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas, o site tem boas ofertas nos principais destinos americanos. Confira políticas de cancelamento, fotos, opiniões de quem já esteve nos estabelecimentos e faça suas escolhas. Muitas vezes, você reserva primeiro e só paga quando chega ao destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis nos EUA.

Seguro viagem EUA

O Seguros Promo vasculha as principais seguradoras de viagem em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, você economiza e ainda ganha tempo na hora de fechar o seguro viagem para os EUA. Depois de fazer sua escolha, use o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” e ganhe 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem EUA.

 

Chip viagem EUA

Em uma viagem para os EUA, jamais deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. O custo geralmente é baixo, e o serviço é ótimo. Testamos várias vezes o chip da Viaje Conectado, que conta com excelentes opções e oferece bom acesso em qualquer lugar de Orlando. Use o cupom rotadeferias para comprar o seu chip com até 10% de desconto.

Clique aqui para comprar seu chip viagem para os EUA.

 

Passagem aérea para Orlando

Na hora de pesquisar passagens aéreas para os EUA, vale a pena usar o site Skyscanner. Isso porque ele compara os preços de todas as operadoras aéreas que viajam do Brasil para lá e lista as melhores opções. Dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido baixarem, encontrar as passagens mais baratas em determinados períodos e muito mais.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para Orlando.

 

Aluguel de carro em Orlando

Em muitos destinos dos EUA, alugar um carro pode ser uma boa, sobretudo em cidades como Orlando, Miami, Los Angeles, Las Vegas e Chicago – em Nova York e San Francisco já vale mais a pena usar transporte público. O melhor site para comparar os preços praticados no país é o Rentcars.com. Com uma única pesquisa, ele exibe na tela os melhores valores e as diversas opções de modelos oferecidas pelas grandes locadoras que atuam nos EUA.

Clique aqui para pesquisar e alugar carro nos EUA.

 

Tours, ingressos e transporte em Orlando

Nós usamos o Easy Travel Shop para fazer reservas de tours, ingressos e transfers nos EUA por diversos motivos: as informações no site estão em português, dá para pagar parcelado em real e sair do Brasil com tudo bem planejado, sem ter que negociar com desconhecidos nos destinos americanos. Quem tem um leque de parceiros ainda maior e também é confiável é o Get Your Guide, principalmente em Orlando, onde dá até para reservar ingressos da NBA ou do Kennedy Space Center. Faça as buscas pelo destino que irá viajar e confira.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers nos EUA com a Easy Travel Shop e

aqui com a Get Your Guide.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;