Setecidades Titulo Fiscalização
Santo André lacra bares que promoviam aglomeração

Operação conjunta entre Semasa, PM e GCM resultou em intervenção em três estabelecimentos; ao menos um foi lacrado

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
05/03/2021 | 13:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Operação conjunta realizada na madrugada desta sexta-feira (5) pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) fiscalizou bares na região do bairro Jardim, em Santo André. Segundo informações preliminares, três estabelecimentos sofreram algum tipo de intervenção e ao menos um foi lacrado, o Santo Rock Bar, na Rua das Bandeiras.

O Diário apurou que o estabelecimento estava funcionando a portas fechadas, em horário de proibido, com música ao vivo, bebida alcoólica e aglomeração. Procurado, o proprietário do estabelecimento negou que estivesse em funcionamento e que o bar tenha sido lacrado. O Diário aguarda o posicionamento oficial da Prefeitura de Santo André e da PM.

Desde o dia 27 de fevereiro, o Grande ABC está em lockdown noturno, com circulação proibida entre 21h e 4h da manhã em Santo André, São Bernardo, Diadema e Rio Grande da Serra; entre 23h e 5h em São Caetano e entre 23h e 4h em Mauá. A medida visa reduzir a circulação de pessoas e conter as contaminações por Covid-19. Até ontem, a região tinha 133.922 casos confirmados da doença e 4.685 mortes em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;