Setecidades Titulo
Jovem esfaqueia padrasto bêbado
Por Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
27/09/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Após presenciar a mãe ser novamente agredida pelo padrasto, um rapaz de 18 anos partiu para cima do homem de 35 e o esfaqueou no tórax, abdômen e nos braços.

O caso ocorreu na madrugada de ontem, na Vila Alice, em Diadema. O ajudante Bruno Paz Bezerra, 18, chegou em casa, por volta das 3h15 de domingo, depois de participar de uma festa, e encontrou Dorival Florentino da Silva xingando a sua mãe de "vagabunda". Silva estava bêbado e saiu de casa enfurecido após discutir asperamente com o rapaz.

Bruno e sua mãe fecharam o portão para se proteger do agressor. Inconformado com a atitude da mulher e do enteado, Dorival tentou invadir a residência: quebrou o portão e a porta da entrada e começou a destruir os móveis. Depois, partiu para cima da mulher, agredindo-a com socos e puxando-a para fora de casa pelos cabelos.

Para separar a briga, o jovem pegou uma faca que estava em cima da estande da sala (ele a havia utilizado à tarde para arrumar o aparelho de DVD) e esfaqueou o padrasto.

Dorival foi levado ao Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado em estado grave na UTI do centro médico.

Em depoimento no 3º Distrito Policial da cidade, a mulher confirmou que convive com Dorival há dez anos e que tem sido agredida pelo companheiro há nove, mas não o denunciava por motivos pessoais. Também disse que marido é usuário de cocaína e bebe com frequência.

O ajudante se apresentou espontaneamente para os homens da Guarda Municipal ainda no Hospital Municipal de Diadema, onde passou para fazer um curativo nas mãos.

No seu relato, o jovem informou que também já tinha sido agredido pelo padrasto e que apenas quis defender a mãe. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;