Nacional Titulo
Roleta-russa acaba em morte no Mato Grosso do Sul
Do Diário OnLine
04/06/2002 | 11:21
Compartilhar notícia


O adolescente A.O., 15 anos, matou a namorada Adriana Sanábria dos Santos, 17 anos, na noite desta segunda-feira enquanto os dois brincavam de roleta-russa. O caso aconteceu em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

O jovem, conhecido como 'Japão', contou à polícia que estava na porta da casa da namorada quando uma pessoa que passava pela rua apontou a arma e atirou em sua direção, mas acabou atingindo Adriana.

No entanto, peritos do Instituto Médico Legal (IML) notaram presença de pólvora no rosto da vítima, o que desmentiu a versão do jovem. Em novo depoimento, o adolescente tentou sustentar sua versão, mas acabou confessando a autoria do disparo.

No revólver calibre 32, apreendido pela Polícia Civil, o tambor, com capacidade para seis tiros, continha quatro balas intactas. O adolescente está preso no 1º Distrito Policial de Corumbá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;