Esportes Titulo Em Diadema
Netuno espera colocar fim à oscilação na volta ao Inamar

Terceiro colocado, time vem de dois empates seguidos como visitante em clássicos regionais

Anderson Fattori
03/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Após dois clássicos como visitante – empates por 0 a 0 com o Santo André e 1 a 1 com o EC São Bernardo – o Água Santa volta a atuar em Diadema, às 15h, quando recebe a Ponte Preta, pela sétima rodada da Copa Paulista. A meta é pôr fim à oscilação.

“Sabíamos que o grupo seria equilibrado, mas esperava que não tivéssemos tanta oscilação. Também enfrentamos alguns campos que torna impossível a prática do futebol”, justificou o técnico Fernando Marchiori, ao avaliar a campanha até agora, que levou o Netuno ao terceiro lugar do Grupo 4, com oito pontos.

O treinador rechaçou o favoritismo, mesmo diante do lanterna. “Futebol não mais isso de favorito, o time deles é jovem, mas com certeza não querem deixar uma imagem ruim”, avaliou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;