Esportes Titulo
Veludo estréia no S.Bernardo nesta 4ª, contra o Botafogo
Das Agências
26/09/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Após entrar em acordo com Cândido Farias e contratar Veludo como novo treinador, o São Bernardo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 20h30, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, em busca da primeira vitória.

Veludo se apresentou no Tigre e já comandou seu primeiro treino visando o jogo. "Temos pouco tempo, mas conheço uma boa parte do elenco. Muitos jogadores que estão aqui foram pedidos por mim para a disputa da Série A-3 do ano passado. Tenho certeza que, apesar do pouco tempo, teremos totais condições de buscar dois excelentes resultados fora de casa, para depois sacramentar nossa classificação em casa", disse. O Tigre é o lanterna do Grupo 7, sem nenhum ponto.

Nesta quarta-feira, jogam em casa Guarani, Guaratinguetá e Barueri, três dos times de melhor campanha na primeira fase da Copa FPF.

O Guarani, que lidera o Grupo 7, com três pontos, recebe o Rio Preto, derrotado pelo Botafogo na rodada de abertura desta etapa. O Guaratinguetá, líder do Grupo 5, com os mesmos três pontos, encara a Ferroviária, que tem um ponto.

O Linense, também com um ponto, recebe em Lins o Atlético Sorocaba, que estreou com derrota na segunda fase. No Grupo 6, o lanterna Barueri recebe o Olímpia, segundo colocado, com três pontos.

Pelo Grupo 8, o líder Juventus recebe o XV de Piracicaba, enquanto o Marília joga em casa contra o Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;