Política Titulo
Ribeirão vota LDO antes de entrar em recesso
Por Do Diário do Grande ABC
28/06/2001 | 00:52
Compartilhar notícia


A Câmara de Ribeirão Pires vota nesta quinta as diretrizes orçamentárias do município para o exercício de 2002. Segundo o presidente da Casa, Edson Savietto (PT), o Banha, o Legislativo irá apresentar emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

“Nós iremos acrescentar ao projeto itens referentes à reforma da sede da Câmara, à informatização dos gabinetes dos vereadores e à criação do plano de cargos e salários”, afirmou o presidente.

Na reforma da estrutura física da sede do Legislativo para o próximo ano estão previstas ampliações do plenário e criação de mais andares no prédio.

Para o líder do governo na Câmara, Cláudio Deberaldini (PL), a LDO é muito genérica e portanto dificulta a elaboração de emendas. “Em reunião com os vereadores, chegamos à conclusão de que as emendas têm de ser feitas, se necessário, à Lei Orçamentária e ao Plano Plurianual. Para a LDO iremos apresentar emendas voltadas ao Legislativo.”

Segundo Deberaldini, o projeto do Executivo que autoriza a Prefeitura a associar-se ao Banco do Povo será adiado para adequação municipal. O objetivo da matéria é a concessão de crédito a micro e pequenos empreendedores, dentro do crédito solidário. Outros quatro projetos serão votados durante sessão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;