Esportes Titulo
Duelos entre líderes marcam Copinha
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
09/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A fase final da 8ª Copa Diarinho está próxima e cresce a expectativa pela definição das equipes que brigarão pelo título. No infantil, mirim, pré-mirim e fralda, os quatro melhores de cada um dos dois grupos, somando-se os pontos das quatro categorias, garantem vaga. A definição será no dia 21.

Na rodada do último domingo, os duelos entre os times que estão na ponta da tabela agitaram os jogadores e os torcedores que, mais uma vez, lotaram as quadras da região.

Pelo Grupo 1, o América/Arbos manteve a liderança, agora com 46 pontos, ao derrotar o vice-líder MV Santos FC/Santo André (44) por 5 a 2 no pré-mirim e por 1 a 0 no fralda. O Santos também venceu em duas categorias: 7 a 2 no infantil e 2 a 0 no mirim. O Garotos Inimboy também chegou aos 44 pontos, na terceira posição, com duas vitórias e dois empates diante do Cidade dos Meninos (quarto, com 38): 2 a 1 no infantil, 5 a 2 no mirim, 5 a 5 no pré-mirim e 1 a 1 no fralda.

O MV Santos FC/Palace (sexto, com 30) ganhou duas partidas e perdeu duas no confronto com a AD São Caetano/Suzano (nono, com 25). O Santos venceu por 5 a 3 no mirim e goleou no pré-mirim: 9 a 1. O São Caetano foi melhor no infantil (2 a 1) e no fralda (4 a 1). A AD São Caetano/Meninos de Cristo (sétimo, com 30) somou oito pontos sem jogar, já que enfrentaria o Garotinho Feliz, que abandonou a competição.

O MV Santos FC/Barão (décimo, com 23) também venceu todos os confrontos diante da ADC Solvay (oitavo, com 25) sem jogar, pois seu adversário não compareceu. O SMG/Colégio Padrão/Pixolé (quinto, com 34) folgou na rodada.

GRUPO 2
O equilíbrio marcou os jogos entre o Corinthians/Pro-Sport (líder, com 56) e o São Bernardo/Top Spin (terceiro, com 44). Os meninos do Corinthians venceram no mirim (2 a 1) e no fralda (4 a 3). Nas outras categorias, houve empates: 0 a 0 no infantil e 2 a 2 no pré-mirim.

A AD São Caetano/Azulinho, vice-líder com 49, ganhou por WO da AD São Caetano/Revana (oitavo, com 12). A AD São Caetano/Interlagos (sexto, com 29) venceu apenas um confronto diante da AD São Caetano/BB Foot (sétimo, com 27): 4 a 3 no fralda. Nas demais categorias, vitória do São Caetano/BB Foot: 5 a 4 no mirim, 7 a 1 no pré-mirim e por WO no infantil.
Rosário Central (quinto, com 35) e MV Santos FC/Diadema (quarto, com 37) folgaram, mas ganharam os pontos por WO, pois enfrentariam respectivamente Nure/Bandeiras Anglo e AD São Caetano/Vila Formosa, times eliminados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;