Cultura & Lazer Titulo Diadema
Mostra de Artes e Cultura está com inscrições abertas em Diadema

Cadastramento será presencial e deve ser feito até dia 12 de julho

Por Vinícius Castelli
12/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser participar da Mostra de Artes e Cultura, que acontece em Diadema, já pode comemorar. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, presencialmente, até dia 12 de julho, em sete pontos da cidade (www.diadema.sp.gov.br).

A mostra, que ocorre em agosto, setembro e outubro, será panorama da produção cultural local, além de ser maneira de dar visibilidade aos artistas e também às ações culturais da cidade. Trabalhos individuais, coletivos ou de grupos ligados a comunidades podem realizar inscrição. A abertura será dia 3 de agosto, às 19h, no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300). A mostra é descentralizada e toma conta de vários locais.

A ideia, segundo o secretário municipal de Cultura, Eduardo Minas, é dar oportunidade às pessoas de verem uma ação artística no bairro onde moram e ao mesmo tempo disseminar cultura em diferentes lugares da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;