Política Titulo
Site do IBGE é invadido por hackers
Por
24/06/2011 | 05:58
Compartilhar notícia


Mais um site de um órgão estatal brasileiro é invadido por hackers. Desta vez o alvo foi a página do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), invadida nesta madrugada. Logo na página de entrada do site aparecem os seguintes dizeres: IBGE Hackeado - Fail Shell. FIREH4CK3R". Na sequência, os piratas virtuais deixam uma mensagem:

"Este mês, o governo vivenciará o maior número de ataques de natureza virtual na sua história feito pelo Fail Shell. Entendam tais ataques como forma de protesto de um grupo nacionalista que deseja fazer do Brasil um país melhor. Tenha orgulho de ser brasileiro, ame o seu país, só assim poderemos crescer e evoluir!. Atacado por FIREH4CK3R. Brasil, um país de todos! Não há espaço para grupos sem qualquer ideologia como LulzSec ou Anonymous no Brasil".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;