Esportes Titulo
Fabiano vai do heroismo à infelicidade
Do Diário do Grande ABC
31/07/2006 | 07:28
Compartilhar notícia


O atacante Fabiano encerrou neste domingo a sua semana mais marcante da temporada. Na terça-feira, fez 22 anos e, no clássico diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, foi do heroismo à infelicidade. No final do primeiro tempo, foi o autor dos gols que abriram o caminho para a goleada do Santos por 4 a 0 sobre o líder do Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo, no entanto, uma entorse de joelho obrigou o técnico Vanderlei Luxemburgo a trocá-lo por André.

Assim que deixou o gramado, ao final do primeiro tempo, Fabiano era um dos mais assediados pelos repórteres. Ex-jogador de Guaratinguetá, Bangu e Atlético Sorocaba e com uma passagem pelo futebol europeu, no PSV, da Holanda, o atacante, 1,84 m e 79 kg, estava eufórico com os gols e a atuação santista.

"O Santos tem jogadores, como o Kléber, que fazem a diferença", elogiava Fabiano, numa referência ao autor do passe para que ele marcasse o segundo gol, o quarto que faz com a camisa santista em 12 partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;