Esportes Titulo 3 a 2
Timão faz 3 a 2 e mantém freguesia tricolor na Arena

Com gols de Romero, Gabriel e Jadson,
time bate São Paulo e segue como líder isolado

Vinícius Castelli
12/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Corinthians segue invicto no Brasileirão e imbatível dentro da Arena contra o São Paulo (dois empates e, agora, cinco derrotas). O Timão recebeu o Tricolor na tarde de ontem, bateu o rival por 3 a 2 e deixou claro a razão de estar na liderança da disputa.

Agora o líder isolado Corinthians, que soma 16 pontos, pega o Cruzeiro, em casa, na quarta-feira, às 21h45. Na nona colocação, o São Paulo tem nove pontos e volta a campo no mesmo dia, contra o Sport, às 19h30, em Recife.

Não bastaram nem dez minutos de jogo ontem para a rede chacoalhar com gol corintiano assinado por Romero. Mas o time comandado por Rogério Ceni tentou não deixar barato. Querendo sair de cenário de poucas vitórias, empatou aos 17 minutos: Gilberto, em bola levantada na área, desviou de cabeça deslocando Cássio.

O Timão, em todo o primeiro tempo, foi mais forte e dificultou bastante a vida do Tricolor, que sofreu o segundo gol aos 41 minutos, desta vez de Gabriel, após jogada de Jô.

Os donos da casa queriam mais. E alcançaram. O terceiro gol saiu aos 18 do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Jadson chutou forte, a bola bateu no travessão e entrou: 3 a 1.

O jogo ficou mais equilibrado a partir daí. O São Paulo teve uma jogada de perigo, com Wellington Nem, que quase marcou belo gol, mas estava impedido. A equipe não desistiu, nem Wellington Nem, que marcou o segundo do time na partida aos 39 minutos.

Ainda assim, mesmo entre uma tentativa e outra do São Paulo em sair vitorioso, o Corinthians controlou os riscos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;