Esportes Titulo
Mauaense busca vitória para permanecer na luta pela vaga
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Restam apenas duas rodadas para o fim da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão e, no Grupo 9, o Grêmio Mauaense ocupa a quinta colocação, com 12 pontos. A diferença para o líder Brasilis é de dois pontos e, por isso, uma vitória neste domingo, contra o Batatais, às 11h, no estádio Doutor Osvaldo Scatena, no interior.

O adversário deste domingo também está na briga - é o terceiro colocado, com 13 pontos -, e o clima será de decisão. "Estamos na quinta colocação, mas com uma combinação de resultados podemos subir para a liderança. Isso mostra o equilíbrio do grupo", explicou o técnico da equipe de Mauá, Nei. "Mas eles também vão querer ganhar da gente a qualquer custo. Em função disso, temos de inteligentemente encaixar os contra-ataques e matar o resultado", explicou o treinador.

Para a partida, o zagueiro Diogo volta de suspensão e estará à disposição do técnico. Por outro lado, o ala-direito Betinho e o volante Caio Goiano estão lesionados.

Durante os 22 jogos que já disputou nesta Segundona estadual, o Mauaense não conseguiu repetir a escalação em nenhum deles. E também não é desta vez. "É a 23ª equipe diferente. Já foi assim o campeonato inteiro, não é agora que será diferente", comentou Nei.

O Mauaense pode iniciar com: Eduardo; Diogo, Adelmo e Felipe Santos; Marcelo, Fernando, Danilo, Mateus e Pascoal; Luís Cláudio e Léo Silva.

Passado - O duelo entre Mauaense e Batatais tem história. Em jogo válido pela Série B-1 de 2003, o time do Grande ABC levou a melhor, venceu, foi campeão e garantiu o acesso à Série A-3, no interior.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;