Esportes Titulo
S.Caetano inicia duelo nas quartas da Superliga
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Caetano/Detur inicia nesta quarta-feira sua caminhada nas quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei. O adversário será o Pinheiros/Blausiegel e a primeira partida acontece no Grande ABC, às 19h30, no ginásio Milton Feijão. Nesta fase do torneio, as equipes duelam na fórmula melhor-de-três jogos e os dois seguintes serão na casa das adversárias.

O técnico de São Caetano, Jaílson Silva, o Chicão, afirma que sua equipe está preparada para iniciar esta fase do campeonato. “Treinamos muito o posicionamento tático de defesa e bloqueio, e também priorizamos o passe”, disse.

Segundo ele, o oponente desta noite pode levar vantagem em um aspecto, mas tem a resposta certa para ela. “O Pinheiros/Blausiegel tem um elenco mais experiente e um ataque pesado. Vamos tentar surpreender no saque.”

Após uma primeira fase em que terminou como quarta melhor equipe do torneio, com 30 pontos, o São Caetano tem em mente que, a partir de hoje, a história é outra e a responsabilidade aumenta, “Agora é um outro campeonato. Está 0 a 0 e não existe favorito. Estamos sempre buscando a perfeição e superando os obstáculos”, concluiu Chicão.

Os outros jogos das quartas-de-final também serão hoje. O Brasil/Telecom recebe o Fiat/Minas, às 19h30, em Brusque, Santa Catarina. No mesmo horário, o Finasa/Osasco joga em casa contra o Banespa. Por fim, às 20h30, o Vôlei Futuro pega o Rexona-Ades, em Araçatuba.

Masculino - Apesar da vitória por 3 sets a 1 (25/12, 20/25, 25/18 e 25/19) sobre o Vôlei Futuro, o Santander/São Bernardo não conseguiu chegar à decisão do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei. A vitória do Sada Betim sobre o Álvares Vitória por 3 sets a 1 credenciou os mineiros à final.

No clássico regional, jogando em casa, o Shopping ABC/Santo André levou e melhor sobre o São Caetano/Tamoyo e venceu por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;