Cultura & Lazer Titulo
Belíssima: segredos perto do fim
Ana Carolina Rodrigues
Da TV Press
17/06/2006 | 12:41
Compartilhar notícia


Depois de levar um belo fora de Vitória (Cláudia Abreu), Pascoal (Reynaldo Gianecchini) percebeu que sua verdadeira paixão é mesmo a escandalosa e fogosa Safira (Cláudia Raia). E para não perder mais um amor, o mecânico de Belíssima não pensa duas vezes e a pede em casamento.

Surpresa com a atitude do rapaz, Safira acaba desprezando o pedido dele e confessa para o irmão Cemil (Leopoldo Pacheco) que gosta de Pascoal, mas que tem vergonha do jeito dele. A tristeza do amigo de Jamanta (Cacá Carvalho) será tanta que até Vitória intercederá por ele junto a Safira, que mais uma vez levará tempos e tempos para tomar uma decisão.

E para ir solucionando todas as histórias antes da descoberta do grande mistério de Belíssima, Sílvio de Abreu programou para ir ao ar na sexta-feira a cena em que Cemil descobrirá que Nikos (Tony Ramos) é seu verdadeiro pai. Para desespero de Katina (Irene Ravache), o grego aproveita um momento em que os três estão juntos e revela a verdade diante dela.

Cada dia com menos cara de vilão, André (Marcello Antony) continua com comportamentos estranhos. Nesta semana, ele liga para o personagem misterioso e diz que está fora do negócio caso ocorra algo com Júlia ou Vitoria. Deixando a ex-mulher cada vez mais confusa, ele afirma que a única coisa que ficou no seu nome é a casa e que está disposto a devolvê-la. No mesmo dia, Medeiros (Ítalo Rossi) é intimado a depor e ele afirma a Bia (Fernanda Montenegro) que pode revelar tudo a qualquer momento, deixando a avó de Júlia desesperada.

Floribella – Um clima de romance invadirá quinta-feira a novelinha da Band. Máximo (Mário Frias) aproveitará uma reunião de todos os moradores da mansão para confessar seu grande amor por Flor (Juliana Silveira). Feliz com a notícia, o casal decide se casar, como num conto de fadas, após o encerramento do concurso de bandas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;