Do Diário do Grande ABC
17/11/2000 | 14:25
O candidato de oposiçao à presidência da Ordem dos Advogados de Sao Paulo (OAB-SP), Roberto Freire, anunciou nesta sexta-feira que já venceu as eleiçoes. Segundo o candidato, a chapa Oposiçao Unida já tem 1.737 votos de vantagem contra os 540 votos da chapa do candidato da situaçao, Miguel Aidar.
Apesar da forte possibilidade de vitória, o candidato disse que irá pedir a recontagem dos votos.
Roberto Freire explicou que conseguiu se informar sobre a quantidade de votos de cada chapa ligando para as subseçoes que ainda nao haviam mandado o resultado da votaçao para a sede da OAB-SP.
O candidato da oposiçao à presidência da seçao Sao Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Roberto Ferreira, levantou a denúncia de uma suposta fraude no pleito, nesta quinta-feira. O problema estaria em 30 urnas do interior do Estado, qua nao teriam sido transferidas para a capital logo após o encerramento da votaçao.
Segundo a assessoria de Ferreira, o candidato pedirá a anulaçao dos resultados das 30 urnas supostamente irregulares. O candidato da chapa oposicionista convocou uma entrevista coletiva para as 13h desta segunda-feira, quando pretende esclarecer o caso.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: