Economia Titulo
Vendas no varejo do Reino Unido surpreendem e avançam em julho, apesar do Brexit
18/08/2016 | 05:44
Compartilhar notícia


As vendas no varejo do Reino Unido surpreenderam e tiveram desempenho bem melhor do que o esperado em julho, apesar das incertezas geradas pela decisão do eleitorado britânico de votar pela saída do país da União Europeia (o chamado "Brexit"), no fim de junho.

Dados do Escritório para Estatísticas Nacionais (ONS, na sigla em inglês), o órgão de estatísticas do Reino Unido, mostraram que o setor varejista britânico vendeu 1,4% mais no mês passado do que em julho. Já na comparação anual, houve aumento de 5,9% nas vendas de julho.

Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam estabilidade nas vendas de julho ante junho e ganho anual menor, de 4,2%. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;