Setecidades Titulo Encontro
Equipes da Vigilância Sanitária da região se reúnem na Capital
Da Redação
28/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A ANR (Associação Nacional de Restaurantes) realiza hoje, das 8h às 17h, encontro inédito entre equipes das Vigilâncias Sanitárias de Santo André, São Bernardo e Osasco para debater o alto índice de restaurantes que são interditados por causa de irregularidades em seus espaços. O evento acontecerá na Rua Pais de Araújo, 29, conjunto 165, no bairro Itaim Bibi, na Capital.

“Será uma oportunidade de disseminar o nosso trabalho e prevenir as doenças que podem ocorrer com as contaminações dos alimentos”, afirma a gerente da Vigilância Sanitária de Santo André, Vera Lúcia Franco.

No início deste ano, o Diário noticiou que um comércio é lacrado a cada dois dias no Grande ABC após ser flagrado em condições precárias de higiene e com outras irregularidades.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;