Esportes Titulo
Sport tenta manter o bom futebol contra a Chapecoense para deixar a degola
Por
26/06/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


O Sport vem de dois bons resultados e agora enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 11.ª rodada, para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano empatou sem gols com o São Paulo, fora de casa, na rodada passada. Foi o primeiro ponto conquistado na casa do adversário em sua história. Antes, derrotou o Fluminense por 2 a 1, como mandante.

Os resultados, no entanto, não foram suficientes para tirar a equipe das últimas colocações. "Temos que continuar nessa pegada. Estamos jogando com muita garra e agora não pode ser diferente. Vamos trabalhar para que a nossa equipe siga evoluindo e possa conquistar a vitória para fazer o Sport subir na tabela", disse o meia Diego Souza.

A equipe deve entrar em campo com uma novidade no ataque. Depois de tanto pedir reforços para o setor, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá colocar em campo o estreante Rogério, que veio do São Paulo. Everton deixará a equipe.

O treinador também pode promover a estreia do zagueiro Ronaldo Alves. Mas como Oswaldo de Oliveira fez elogios à dupla que atuou contra o São Paulo, formada por Matheus Ferraz e Durval, é mais provável que não faça alterações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;