Cultura & Lazer Titulo
Revista estampa na capa foto montada de Julia Roberts
Por Do Diário OnLine
27/06/2003 | 10:10
Compartilhar notícia


Reprodução: Revista Time A revista norte-americana Redbook fez uma montagem com fotos antigas da atriz Julia Roberts e estampou na capa da edição deste mês.

Segundo informações da também publicação americana Time, a foto de capa é uma "fusão". O corpo é da atriz — famosa por sua interpretação nos filmes 'Uma Linda Mulher', 'Tudo Por Amor', 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' e 'Erin Brokcovich' (que lhe rendeu o Oscar em 2001) —, mas foi fotografado em 1999, durante a campanha de lançamento da produção 'Um Lugar Chamado Notting Hill'. Já o rosto é um retrato de Julia de 2002.

Ainda de acordo com a Time, a estrela não teria gostado da foto, mas ainda não se pronunciou se vai ou não processar a Redbook.

Irônicamente, junto com a foto montada, está a manchete: "A verdadeira Julia". A chamada é para uma matéria que fala dos bastidores do recente divórcio da atriz, que ficou casada com o câmera Danny Moder durante dez meses, e o boato de que ela estaria grávida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;