Esportes Titulo
Acidente com jogadores adia festa da torcida do Siena
Da AFP
09/06/2003 | 14:20
Compartilhar notícia


A grande alegria pelo ascensão à primeira divisão se misturou a uma profunda tristeza na cidade de Siena (Toscana). A festa da torcida acontece dois dias depois do grave acidente de carro, que deixou os dois jogadores brasileiros da equipe, Rodrigo Ferrante Taddei e Luciano da Silva, o Pinga, feridos.

O grave acidente, ocorrido na madrugada de sábado para domingo, na altura de Fiorenzuola, perto de Piacenza (norte), causou a morte do irmão de Rodrigo, Leonardo Ferrante Taddei, 21 anos, que estava no mesmo veículo dos jogadores.

As comemorações previstas para domingo para festejar a passagem para a elite do futebol italiano, a primeira na história do clube, foram suspensas e adiadas por tempo indeterminado.

Rodrigo Ferrante Taddei está hospitalizado em estado grave, enquanto Pinga ficou levemente ferido.

O veículo dos três brasileiros saiu da estrada por motivos ainda desconhecidos, mas os policiais atribuem o acidente a um furo de pneu. O carro capotou.

Leonardo Taddei, que estava no banco do passageiro, foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. Os dois jogadores foram levados imediatamente ao hospital de Fiorenzuola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;