Esportes Titulo
Tite defende Júlio César, ignora Renan e provoca polêmica no Corinthians
Por das Agências
04/06/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


O goleiro Renan ainda não se apresentou ao Corinthians, mas já provoca divergências entre o técnico Tite (não o teria indicado) e a diretoria. Na entrevista coletiva de ontem, o comandante mandou recado àqueles que oficializaram ontem à tarde a transferência do camisa um do Avaí. Segundo ele, Júlio César continua como titular absoluto no Brasileirão.

 "Falei isso na frente do Júlio, do Edu (Gaspar, gerente de futebol) e o Duílio (diretor) também ouviu quem é que vai jogar comigo. Não tem essa discussão", afirmou o treinador, ao repetir o gesto de muita confiança em Júlio César, bastante criticado na derrota contra o Santos na finalíssima do Paulista.

Se depende apenas dele, Tite garante que Renan, ex-Seleção de Mano Menezes, nem teria sido cogitado. "A minha ideia era pela não contratação. Só que houve a chance de investir em um atleta promissor", disse.

Tite aproveitou para antecipar o centroavante Emerson no banco diante do Flamengo, às 16h de amanhã, no Engenhão. É provável que o atacante jogue pelo menos 30 minutos. É possível que Jorge Henrique atue pela esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;