Esportes Titulo
Ex-zagueiro do Goiás reforça Timão; Paulo Almeida pode estar perto
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/06/2006 | 18:49
Compartilhar notícia


Mesmo com a Copa do Mundo a todo vapor, a MSI continua sua busca frenética para tentar reforçar o time do Corinthians para o restante da temporada 2006.

Com isso, o zagueiro André Leone, ex-Goiás e atualmente no Cruzeiro acertou com o Timão e fez exames nesta terça-feira no departamento do clube. Outro reforço que, provavelmente poderá vir em alguns dias é o do volante Paulo Almeida (ex-Santos).

E outro capítulo de mais uma novela corintiana ainda parece estar meio distante de um final feliz. Kia Joorabchian está na Europa para tentar novamente finalizar a contratação do atacante Nilmar. O Olympique de Lyon (clube a quem pertence o jogador) cansou de esperar pelo depósito de 10 milhões de euros prometidos pela MSI como garantia de contrato, e já afirma ter propostas melhores de outros clubes pelo atacante.

Do elenco atual, apenas Wendel deixou o Corinthians e foi para o Fortaleza, por empréstimo até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;