Política Titulo POSSÍVEIS RIVAIS
Sem pautar eleição, encontro entre Donisete e Atila tem tom cordial

Encontro entre o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), e o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) contrariou as expectativas de reaproximação política

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
27/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


ncontro entre o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), e o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) contrariou as expectativas de reaproximação política, teve duração de dez minutos e ficou apenas na discussão de emendas encaminhadas pelo comunista à Prefeitura. O tema eleição de 2016 não esteve na pauta – Donisete e Atila devem ser rivais nas urnas depois de rompimento de aliança firmada em 2012.


“Importante ele (Atila) ter essa relação com o município. Sempre mantive boa relação com o Atila e com o (Admir) Jacomussi (pai de Atila e vereador do PRP). A questão eleitoral é secundária neste momento e pensamento desse jeito só favorece Mauá”, minimizou Donisete. “De fato foi uma reunião bem tranquila, de caráter institucional. Fui para levar minhas emendas”, resumiu Atila.

Por indicação ao Orçamento do governo do Estado, Atila solicitou que R$ 1,4 milhão seja destinado para criação do centro de diagnósticos de combate ao câncer no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini e R$ 100 mil para a instituição Estrela Azul e Casa da Criança Auta de Souza de Mauá. “Espero que o governo estadual faça valer o mais rapidamente essas emendas, que são muito importantes para Mauá”, afirmou Donisete.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;