Esportes Titulo
Cruzeiro vence e é mais líder do que nunca
Por Do Diário OnLine
29/06/2003 | 20:42
Compartilhar notícia


O Cruzeiro confirmou a posição de líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela 15ª rodada, a ‘Raposa’ derrotou o Internacional por 3 a 2, dentro do estádio do Mineirão. Deivid (2 gols) e Alex (1) foram os destaques da partida mais uma vez. Para Colorado, Daniel Carvalho e Flávio descontaram.

Com a vitória, o clube mineiro passou a somar 31 pontos (três a mais que o segundo colocado – São Paulo, 28). Já o Inter, que tinha a segunda melhor campanha até então, despencou para a 5ª posição, 26 pontos.

Deivid abriu o placar da partida aos 28 minutos da etapa inicial. Depois de uma jogada individual, ele arriscou de fora da área. A bola foi no ângulo do arqueiro Clemer. Já aos 40, ele voltou a marcar. Alex entrou dentro da meta adversária e cruzou, a bola desviou e sobrou para o ex-atacante do Corinthians, que sem dificuldades empurrou para o fundo das redes.

No início do segundo tempo, o Colorado ameaçou uma reação. Em jogada individual, Daniel Carvalho entrou em velocidade e chutou violentamente contra o gol de Gomes, que nada pôde fazer.

Porém, o fogo do Inter foi logo apagado. Alex, aos 28 minutos, cobrou falta com precisão e ampliou a vantagem do Cruzeiro.

Aos 43 minutos, o Internacional teve um pênalti a favor. Flávio, ex-Palmeiras, cobrou com categoria e deu números finais.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado. Os comandados de Wanderley Luxemburgo viajam até Santa Catarina para encarar o Figueirense. Já o Inter vai pra Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude no clássico estadual da rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;