Esportes Titulo
Grécia e Nigéria fazem jogo decisivo
Anderson Fattori, com Agências
17/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A necessidade da vitória dá ao jogo entre Grécia e Nigéria, hoje, às 11h (de Brasília), no Free State, em Bloemfontein, boas perspectivas. Pelo menos as equipes prometem atacar para evitar a eliminação na primeira fase.

Campeã da Eurocopa de 2004, a Grécia confia na união para se recuperar da péssima estreia. Com atuação apagada, os gregos praticamente não incomodaram a Coréia do Sul na derrota por 2 a 0. "Precisamos nos reagrupar e assimilar a estreia com derrota. Não adianta lamentar. Temos de ouvir as críticas e nos prepararmos para ter um desempenho melhor contra a Nigéria. Precisamos vencer", avalia o goleiro Tzorvas.

Na Nigéria, a ordem também é esquecer a derrota (1 a 0) para a Argentina. "A concentração tem de ser em cima da Grécia. Toda partida é importante e essa mais ainda, pois pode significar nossa sobrevida. Não vai ser fácil, mas temos de chegar lá pelos nossos torcedores", afirma o atacante Yakubu Ayegbeni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;