Setecidades Titulo
Fotos de Sebastiao Salgado estao em Mauá até o dia 15
Por Do Diário do Grande ABC
02/08/2000 | 12:23
Compartilhar notícia


Vida social, crianças e trabalho sao os três temas que poderao ser observados na exposiçao do premiado fotógrafo Sebastiao Salgado, em Mauá. Esta é a segunda fase da mostra Exodos, que já esteve em cartaz na cidade em maio deste ano. Sao mais de 30 reproduçoes de fotografias expostas no saguao de exposiçoes do Complexo Cultural do Educandário, que foram captadas pelo artista durante viagens feitas pelo mundo.A nova mostra permanece na cidade até o dia 15 deste mês.

Nesta ediçao, o público terá a oportunidade de conferir três temas. Dois deles sao inéditos e revelam imagens de refugiados e de campos de trabalho. A última parte é composta pela coletânea de retratos de criança, que já havia sido exposta anteriormente. As imagens mostram diferentes sociedades e suas culturas espalhadas pelo mundo.

A época, tema e local em que foram produzidas as fotografias estao registradas em textos que acompanham as imagens. A exposiçao completa de Sebastiao pode ser conferida no livro Exodos.

As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é franca. O endereço é rua Ribeirao Preto, 26, Jardim Pedroso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;