Esportes Titulo
Advogado estranha cobrança contra o Santo André
Do Diário do Grande ABC
11/06/2006 | 11:36
Compartilhar notícia


O advogado Paulo Roberto Dias considerou “no mínimo estranha” a cobrança do ex-fisioterapeuta do Santo André, Alexandre Cosialls, o Schumacher, que reivindica salários referentes aos meses de agosto a dezembro do ano passado. Dias lembra que o clube não tem o costume de contratar pessoas físicas no caso de trabalhos terceirizados. Segundo ele, as eventuais atividades encomendadas pela diretoria são repassadas somente a pessoas jurídicas. “Ainda vou analisar cuidadosamente o documento que me enviaram a respeito disso. Posso antecipar que o Santo André mantém a tradição de bom pagador. Mas, se o rapaz (Schumacher) se considera prejudicado, deveria procurar as vias judiciais e não a imprensa para resolver o problema. Outra saída é o diálogo”, sugere.

São Caetano – No Anacleto Campanella, há muita expectativa quanto à chegada – mantida em sigilo – do técnico Emerson Leão. O elenco se reapresenta no dia 18. Sabe-se que o novo comandante pretende sugerir dispensas e contratações. Enfim, terá carta branca para colocar ordem na casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;