Cultura & Lazer Titulo
Unibanco lança programa de compra e venda de açoes na Web
Do Diário do Grande ABC
01/06/2000 | 13:30
Compartilhar notícia


O Unibanco está lançando nesta quinta-feira o Home Broker Unibanco, que permite a compra e venda de açoes diretamente na Bovespa, online e em tempo real, por meio da Internet.

Comunicado do banco informa que o serviço vai fornecer também informaçoes e análises de consultorias independentes e relatórios do Departamento de Pesquisa do Unibanco. O objetivo, diz a nota, é atender desde o investidor iniciante até o mais experiente.

Os clientes cadastrados no home broker terao acesso, gratuitamente, a cotaçoes de açoes, boletins econômicos, comentários sobre os fatos que diariamente afetam os preços das açoes, análise fundamentalista e técnica dos principais papéis da Bovespa e uma ferramenta para análise de gráficos. O site do Home Broker Unibanco pode ser acessado por clientes ou nao-clientes do banco. Para acessar os serviços, é preciso clicar em "compre açoes on-line", na página do Unibanco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;