Esportes Titulo Caieiras
São Bernardo faz jogo-treino contra o Força em Caieiras
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza hoje o terceiro teste visando o Paulista da Série A-2. A equipe vai até Caieiras e, às 10h, faz jogo-treino com o Força, time da Série A-3. Após empatar contra o Paulínia e vencer o Itapirense, o Tigre entra em campo com um objetivo que não é exatamente a vitória.

"O resultado importa para a torcida. Para a gente não. O empate e a vitória (nos jogos-treino anteriores) tiveram a mesma importância. O que a gente espera é uma evolução da equipe em relação à última partida", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

Para o dirigente, estes jogos têm papel importante no planejamento para 2009. "A gente quer atingir um nível de competição. Ainda estamos longe disso e nem poderíamos estar perto. Eu diria que estamos no tempo certo e vamos evoluir ainda mais até o campeonato com os treinamentos e a chegada de mais reforços."

Os jogadores terão férias entre os dias 24 e 2 de janeiro, mas antes disso, no dia 23, realizam um último jogo-treino contra o Ituano, em Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;