Esportes Titulo Futsa
AD São Bernardo anuncia participação na Liga Futsal

Equipe da região vai disputar torneio que terá início em abril

Por Da Redação
29/12/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

A equipe masculina de futsal da AD São Bernardo confirmou participação na Liga Nacional 2013. Em reunião em Joinville, o time do Grande ABC ratificou a presença no torneio. “Será muito importante para a nossa cidade participar da Liga Nacional. São Bernardo, que sempre nos apoiou e que cuida do esporte com carinho, não poderia ficar de fora deste grande campeonato”, disse o presidente da AD São Bernardo, Nicivaldo Araújo, o Pozinho.

A Liga Nacional está programada para começar em abril e terminar em novembro e é considerada o principal campeonato do Brasil.

A edição contará com outros 19 clubes: ADC Intelli/Orlândia (SP), Assoeva (RS), Atlântico/Erechim (RS), Carlos Barbosa (RS), Diplomata/Cascavel (PR), Concórdia/Umbro (SC), Copagril/Faville/DalPonte (PR), CSM/Pré Fabricar/Jaraguá do Sul (SC), Florianópolis Futsal (SC), Krona/Joinville (SC), Oppnus/Maringá (PR), Poker/PEC (RJ), Corinthians, São Caetano/Drummond, São José/ValeSul(SP), São Paulo/Suzano (SP), Oi/Umuarama (PR) e V&M Minas (MG). da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;