Cultura & Lazer Titulo Rede fechada
Warner Channel traz ação com seriado Arrow
Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
22/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os órfãos de Smallville, que chegou ao fim no ano passado, podem ter encontrado um novo programa para acompanhar. O Warner Channel estreia hoje, às 22h,Arrow, sua principal atração dentro da Fall Season. A série vai ao ar sempre no mesmo horário nas noites de segunda-feira.

O enredo é baseado na história do personagem da DC Comics Arqueiro Verde, mas o nome do herói não é citado. A produção acompanha a vida do bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, com carreira em outros programas televisivos como Heartland e Private Practice), que reaparece depois de ter sobrevivido a um acidente marítimo que matou sete pessoas.

Mas o retorno marca o início de outra vida para o mesquinho e mulherengo playboy. Aproveitando-se de suas habilidades de luta e, principalmente, com o arco e flecha, ele começa a sair à noite para caçar bandidos e corruptos.

Ao contrário do tom adolescente de Smallville e seu Superman, Arrow tende para uma concepção mais sombria na luta contra o crime. O mistério também promete ser um forte elemento, sendo que os capítulos deverão revelar aos poucos o que aconteceu com Queen na ilha em que ficou preso e explicar a lista de seus inimigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;