Setecidades Titulo Natal
Campanha Brilha São Caetano começa amanhã

Objetivo da Prefeitura é transformar São Caetano em cidade-luz

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
24/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A campanha que irá enfeitar as ruas de São Caetano neste Natal tem início amanhã. A decoração será feita em parceria com empresas, que foram convidadas pela Prefeitura a iluminar praças e árvores.

Coube à administração decorar escolas, clubes e unidades de Saúde. A atração principal será o balé das águas no chafariz da fonte da Praça dos Imigrantes. As apresentações ocorrerão até o dia do Natal, todas as sextas, sábados e domingos, às 20h.

Estão programadas a apresentação especial da Orquestra Filarmônica Municipal no Parque Linear da Avenida Kennedy e a exibição de filme projetado na água do chafariz com uma mensagem natalina. Todas as atrações terão início a partir das 20h e são inéditas no município.

O objetivo da Prefeitura é transformar São Caetano em uma cidade-luz, e por isso estende a convocação aos moradores para colorirem a fachada de suas casas.

O investimento foi de R$ 190 mil, sendo metade para a compra de luzes que irão enfeitar a cidade e a outra parte para a contratação da empresa responsável pelo show - a mesma que decora a árvore do Parque do Ibirapuera, na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;