Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Equipes de São Caetano lutam para deixar lanterna


Do Diário do Grande ABC

22/09/2012 | 07:17


As equipes feminina e masculina de São Caetano vivem situações parecidas no Campeonato Paulista de Vôlei:ambas ocupam a lanterna e entram em quadra hoje para tentar apagar os resultados negativos recentes.

As jogadoras da região recebem o líder Sollys/Nestle, às 16h, no Ginásio Milton Feijão, no bairro Olímpico.

O clube de Osasco não perdeu até agora e soma 18 pontos após seis triunfos. Com um jogo a mais, a equipe do Grande ABC, por outro lado, agoniza na lanterna com dois pontos, resultado de sete reveses.

Na primeira fase da competição, o Sollys atropelou as são-caetanenses por 3 sets a 0.

Já o time masculino da região busca hoje, às 18h30, a segunda vitória no Estadual, contra o São José dos Campos, também no Ginásio Milton Feijão.

O compromisso dos comandados de Marcio Marques é um pouco mais fácil, já que os adversários também vivem situação complicada na competição.

O time do Interior está em sétimo lugar, uma posição acima do clube da região, com sete pontos (dois triunfos e nove derrotas). O São Caetano contabiliza dois, após dez derrotas e um revés.

O histórico recente é favorável ao São José, que superou a equipe do Grande ABC no primeiro turno por 3 sets a 0.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;