Esportes Titulo Handebol
São Bernardo joga por vaga na final do Paulista
Do Diário do Grande ABC
22/09/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Quatro equipes entram em quadra hoje pela fase final do SuperPaulistão Masculino de Handebol. Única representante do Grande ABC nesta etapa, a Metodista/São Bernardo busca vaga na decisão contra a Hebraica, às 12h30, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (Idalina), em São Caetano, palco das quatro partidas do Final Four.

O clube da região vai atrás do décimo título no Estadual. Ano passado, a equipe levou o caneco ao bater o Pinheiros, por 23 a 22, em Mogi Mirim. Para repetir o feito, o capitão Diogo Hubner disse que os jogadores devem ter muito foco.

"Será jogo de muita dificuldade. Já está provado que a Hebraica é equipe forte, que tem um treinador que admiro muito, o Álvaro (Casagrande Herdeiro), e que faz grande trabalho no clube. Por isso, a concentração máxima será o ponto- chave para o jogo", avaliou o central.

Hubner explicou que as partidas pelo Mundial de Clubes, realizado em Doha, no Catar, mês passado, serviram como preparatório. "Nas últimas semanas fizemos algumas coisas em quadra visando os jogos do SuperGlobe e lá vimos que tudo foi válido. Acho que podemos ter vantagem de ter algumas variações a mais de jogadas que usamos lá", comentou. A Metodista terminou a competição no sexto lugar.

A outra semifinal será entre Pinheiros e Taubaté, às 14h30. Os times que saírem vencedores disputam o título amanhã, às 16h. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;