Economia Titulo Santo André
Grana vistoria obra do Atrium Shopping

Empreendimento será aberto ao público em
29 de outubro e contará com 200 lojas

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/08/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), vistoriou ontem as instalações do Atrium Shopping. Com as obras em andamento, o centro de compras, localizado no antigo Espaço Pirelli, está previsto para ser inaugurado em 29 de outubro. “O ganho para Santo André é imensurável. Vamos gerar emprego, renda, receita para o município, além de valorizar todo o entorno. Todos nós ganhamos”, analisa Grana.

Com investimento na ordem de R$ 200 milhões, serão criados 3.000 empregos diretos. “Após a inauguração esperamos receber, por dia, cerca de 40 mil pessoas”, estima Marcos Romiti, presidente da Nassau, empresa responsável pela administração do empreendimento, que acompanhou, junto com sua equipe, o prefeito.

Até outubro, a previsão é que das 200 lojas estejam abertas entre 100 e 150 marcas. “O cinema deve ficar pronto em meados de novembro. Até o Natal, 180 lojas devem estar abertas. Nosso público-alvo é o da classe média, que predomina no País. O objetivo é de que as pessoas se sintam à vontade parta passear e tenham condições para consumir”, sinaliza Romiti. O Atrium terá 68 mil m² de área construída, cinco pavimentos, sendo dois para estacionamento.

No espaço também serão construídos dois hotéis, uma torre comercial com 450 salas e mais três residenciais – empreendimentos administrados pela Brookfield Incorporações, que estima entregar 1.430 unidades em 2015.

Vale lembrar que hoje a região dispõe de sete shoppings. Até o fim de outubro serão nove, já que o Atrium e o Golden Square Shopping, em São Bernardo (que será inaugurado dia 22), estarão funcionando.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;